Noticias Conhecendo mais


Orquestra e Grupo Saikyou Soran são as atrações de hoje no Festival Nipo-Brasileiro

 

Fábio Guillen, assessoria de imprensa

Uma das atrações da noite desta quinta-feira, 10, no 26º Festival Nipo-Brasileiro é a Orquestra Filarmônica da UniCesumar. E os 100 músicos, que formam a orquestra, prometem emocionar o público com o repertório diversificado composto por músicas eruditas, nacionais, internacionais e temas de filmes.

 

A Orquestra Filarmônica da UniCesumar possui 15 anos de história e já gravou vários CDs e quatro DVDs, sendo três deles ao vivo. O concerto está previsto para começar às 20h30. E pela terceira noite o grupo Saikyou Yosakoi Soran se apresenta, às 21h30, no Festival Nipo-Brasileiro. Os 100 integrantes, com idades entre 5 e 25 anos, mostrarão ao público um pouco do talento que rendeu ao grupo diversos títulos.

 

O grupo Saikyou da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema) coleciona prêmios. Dentre eles, o título de campeão geral do 10º Festival Yosakoi Soran Brasil, realizado em São Paulo, em 2012.

 

Horários de funcionamento

O 26º Festival Nipo-Brasileiro estará de portas abertas ao público até 12 de setembro. Sempre a partir das 19 horas. Nos dias 12 (sábado) e 13 (domingo), será servido almoço e, por isso, os portões abrem também das 11h às 15 horas. No horário do almoço os portões são liberados incluindo o estacionamento.

 

Valor do Ingresso

O valor da entrada para o Festival Nipo-Brasileiro custa R$ 6 (preço inteiro) e R$ 3 (valor do meio ingresso).

 

Programação artística de hoje:

19h30: Bon Odori

20h30: Orquestra Filarmônica da Unicesumar

21h30: Grupo Saikyou Yosakoi Soran | Show Musical



 




Copyright © Site Festival Nipo Brasileiro Desenvolvido por Osmar Loureiro 2015