Noticias Conhecendo mais


Festival Nipo-Brasileiro impulsiona negócios, gastronomia e preservação da cultura japonesa

 

Fábio Guillen, assessoria de imprensa


O 26º Festival Nipo-Brasileiro é uma grande oportunidade para quem quer fechar bons negócios. No Pavilhão do Comércio, os visitantes encontram uma grande variedade de produtos, serviços e lojas como concessionárias de veículos, motos, instituições financeiras, empresas de decoração, artesanato, doces, acabamentos para construção civil e até imobiliárias tradicionais e conhecidas pela credibilidade.

 

E os expositores estão otimistas e confiantes. “Nós participamos do Festival desde a primeira edição com o objetivo de se aproximar do cliente. Aqui temos a oportunidade de sentar e conversar com as pessoas e, claro, fechar negócios”, disse Thais Iwata, diretora da Imobiliária Silvio Iwata, que está com um estande cheio de oportunidades e interatividade com os visitantes.

 

As concessionárias de carros também estão otimistas. Neste ano os visitantes poderão conhecer os veículos das marcas Toyota e Hyundai. “O Festival é uma grande oportunidade para divulgar nossa marca, mostrar nossos produtos e oferecer excelentes oportunidade de negócios aos visitantes”, afirmou Ossamu Endo, consultor de vendas da Noma Motors.

 

Mais informações sobre as empresas que estão no Pavilhão do Comércio no ícone Mapa do Evento aqui no site do Festival. 


 

Gastronomia japonesa atrai brasileiros e descendentes

 

Os belos pratos da gastronomia japonesa fazem sucesso no Pavilhão da Gastronomia do 26º Festival Nipo-Brasileiro. No cardápio, os visitantes têm a opção de apreciar entre outras delícias, o yakisoba, yakimeshi, tempura, sushi, sashimi e teppan-yaki.

 

O diferencial é que tudo é preparado por cerca de 1,5 mil voluntários da Acema e de quatro entidades beneficentes que estão acostumados a produzir as iguarias da culinária japonesa. O dinheiro arrecadado no pavilhão será destinado a cinco entidades assistenciais que mantém projetos sociais importantes em Maringá: Acema, Nishi-Honganji, Wajunkai, Seichô-no-Iê e Centro Cultural São Francisco Xavier.

 

 

Confira a programação artística de hoje:

19h30: Bon Odori

20h30: Grupo Folclórico da Acema

20h45: Grupo de Dança Flamenca Ballet Regina Mundi

21h15: Show de Mágica com Karllos Della Re

22h: Grupo Wakadaiko | Show Musical

 

Horários de funcionamento

O 26º Festival Nipo-Brasileiro estará de portas abertas ao público até 12 de setembro. Em todos os dias a abertura dos portões será a partir das 19 horas. Nos dias 12 (sábado) e 13 (domingo), será servido almoço e, por isso, os portões abrem também das 11h às 15 horas. No horário do almoço os portões são liberados incluindo o estacionamento.

 

Portões liberados hoje!

Hoje, 9, os portões serão liberados ao público sem cobrança de ingresso.



 




Copyright © Site Festival Nipo Brasileiro Desenvolvido por Osmar Loureiro 2015